Termos e Condições do serviço

Ao aceder ao nosso site e usar os nossos serviços, estará aceitar a legislação em vigor, a nossa politica de privacidade bem como as nossas seguintes normas especificas:

É expressamente proibida a utilização, cópia, divulgação ou reprodução total ou parcial dos conteúdos presentes nas nossas páginas sem uma autorização escrita prévia da nossa parte. Todos os casos serão processados legalmente sem excepção.

Reservamos-nos ao direito de publicar e divulgar através de qualquer meio promocional, todos e quaisquer trabalhos realizados por nós mesmo que não correspondam à sua versão considerada final pelo cliente.

Apenas iniciamos projectos de design na adjudicação de 50% do valor, que corresponde exactamente à apresentação das propostas contratadas. Os restantes 50% serão para aquisição e autorização de uso da proposta aprovada e dos restantes designs se incluídos. Caso o cliente pretenda propostas ou revisões/modificações extra, orçamentamos e cobramos as mesmas antes de as iniciar.

Após a adjudicação de 50% do valor, correspondente à apresentação das nossas propostas, o cliente terá o prazo de um mês para tomar uma decisão final que resulte no pagamento dos restantes 50%. O projecto pode continuar a ser desenvolvido após esse prazo, mas desde que o pagamento já tenha sido efectuado na sua totalidade.

Os nossos trabalhos são desenvolvidos com base nas suas preferências e na nossa experiência. São trabalhos bastante complexos e emotivos pelo que mesmo que não goste das propostas apresentadas, não devolvemos o valor das mesmas, pois já houve efectivamente um trabalho bastante complexo desenvolvido da nossa parte. O valor cobrado é exactamente para apresentação de propostas pelo que também não ficará obrigado ao pagamento correspondente à aquisição e autorização de uso.

A oferta de um website inclui um layout semelhante aos exemplos dados bem como as mesmas funcionalidade presentes nos mesmos. Outras funcionalidades poderão ser orçamentadas posteriormente. Os textos e fotografias devem de ser entregues pelo cliente mas que poderemos facilitar se tivermos ditos textos e/ou  imagens adequados em stock. O cliente poderá ter acesso ao gestor de conteúdos com as permissões de alterar e/ou criar novos conteúdos. A instalação de plugins é feita por nós a pedido do cliente para que possamos primeiro verificar se a integridade do mesmo está de acordo com a funcionalidade pretendida. Tem direito até 10 caixas de email a serem acedidos por POP e configurados por nós de forma a garantirmos o seu correcto funcionamento. O website será para uso exclusivo com os nossos serviços  aos quais correspondem um valor de anuidade equivalente a 10 euros mensais, não podendo o site ser exportado para outro alojamento gratuitamente.

Reservamos-nos ao direito de alterar qualquer conteúdo presente nas nossas páginas incluindo estes mesmos termos e condições do serviço e sem aviso prévio.